- Notícias

Câmara aprova projeto do executivo que muda nomenclatura do cargo de tratorista e equipara salário com operador de máquina

A sessão da Câmara Municipal de Ingá foi realizada no novo horário aprovado pelo plenário na sessão anterior, às 09:00 h da manhã desta sexta-feira, que foi conduzida pelo presidente Alcides Gomes de Andrade, tendo como pauta os seguintes temas:

PROJETO DE LEI

Nº 02/2020 – Apresentado pelo executivo municipal, dispõe sobre alteração da nomenclatura do Cargo de Tratorista para Operador de Máquina Agrícola no âmbito do poder executivo do município de Ingá. Aprovado por unanimidade.

A mudança na nomenclatura permitirá a equiparação salarial dos tratoristas aos operadores de máquinas.

REQUERIMENTOS

Nº 04/2020 – Apresentado pelo vereador Marrisson de Souza e Silva, que solicita a construção das praças do Distrito de Pontina.

Nº 06/2020 – Apresentado pela vereadora Daniela da Silva de Oliveira Reis, que solicita a implantação do Centro de Artesanato no espaço da garagem do prédio da antiga Fábrica Alpargatas no centro de Ingá, PB.

Nº 07/2020 – Apresentado pelo vereador  Marrisson de Souza e Silva, que solicita a construção de uma escola pública municipal na comunidade de Pedra D’água, mais precisamente na frene da casa da Senhora Jandira, no do Distrito de Pontina.

Nº 08/2020 – Apresentado pela vereadora Daniela da Silva de Oliveira Reis, que solicita a limpeza das valas localizadas nos bairros do Emboca e Estação.

Nº 09/2020 – Apresentado pelo vereador Jorge Luiz Bezerra da Silva, que solicita ao governo do estado a implantação de um poste de energia na rua Benigna da Silva Lira.

MOÇÃO DE APLAUSO – Apresentado pelo vereador presidente Alcides Gomes de Andrade, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município pelo secretário adjunto de ação social de Ingá, Alex Borba de Lira Dantas.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 01/2020 –  Apresentado pelo vereador presidente Alcides Gomes de Andrade, que dispõe sobre a concessão do título de honra ao mérito Medalha Pedra do Ingá ao Sr. Alessandro dos Santos Vilas Boas, secretário de ação social do município de Ingá, pelos relevantes serviços prestados à população mais carente do município.

Confira como foi a sessão desta sexta-feira, 13 de março de 2020:



Sobre o autor ASCOM

Veja todos os posts de ASCOM