Você está visualizando atualmente Vereador Jorge preside sessão e anuncia retorno à oposição

Vereador Jorge preside sessão e anuncia retorno à oposição

2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO 2020

A sessão da Câmara Municipal de Ingá desta sexta-feira (15) foi presidida pelo vereador Jorge Luis Bezerra da Silva, vice-presidente da casa legislativa, em razão da ausência do presidente Alcides Gomes de Andrade por motivo de problemas de saúde.

A sessão contou com a presença efetiva de apenas três vereadores, o vice-presidente Jorge Luis Bezerra da Silva (PTC), e os vereadores Cassio Murilo Alves Guedes (PSDC) e Gedeilson Pereira da Silva (DEM). A vereadora Daniela da Silva Oliveira Regis (PSC) apenas assinou a presença e se retirou. Sua assinatura garantiu a quantidade de quórum mínimo para a abertura da sessão.

Não houve apresentação de requerimentos ou projetos. Apenas o vereador Jorge Luis usou da tribuna para fazer um pronunciamento, no qual fez críticas aos colegas vereadores pela falta à sessão , fez críticas à gestão municipal que não teria atendido a seus pleitos, e tentou mostrar um dossiê com denúncias de supostas irregularidades em pagamentos de empresas na prestação de serviços à prefeitura  de Ingá. O vereador Jorge finalizou anunciando que passará a atuar como vereador da oposição.

Confira o pronunciamento do vereador Jorge Luis, presidindo a sessão: