Você está visualizando atualmente Vereador Vinícius Bacalhau pede que a “verba do gás” seja investida em poços na zona rural, pavimentação dos bairros e uma central de velórios

A sessão já havia sido encerrada por equívoco pela presidente Daniela, quando ainda havia um pedido de fala do vereador Vinícius. A presidente Daniela se desculpou pelo equívoco e concedeu a vez ao vice-presidente Elias Balbino para reabrir a sessão e dá direito a fala do vereador oposicionista.

Vinícius fez algumas críticas ao que considera gastos desnecessários e sugeriu áreas para investimentos. Confira sua fala no vídeo: