Você está visualizando atualmente Câmara aprova homenagem ao ex-vereador Jonas Maciel eternizando seu nome em Ginásio de Esportes

A sessão desta sexta-feira (22) ocorreu sob o comando do vice_presidente Jorge Luis Bezerra da Silva e teve como pauta os seguintes temas:

MOÇÃO DE APLAUSO
Apresentado pelo vereador Jorge Luis Bezerra da Silva em favor do Sr. Gilson Rodrigues de Almeida pelos relevantes serviços prestados ao município a frente da Secretaria da Defesa Civil de Ingá.

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO
Nº 009/2019 Apresentado pela vereadora Daniela da Silva Oliveira Régis, que dá nome de Jonas Moreira Maciel a nova Quadra Poliesportiva localizada no bairro São José, próximo ao bairro da Estação.

PROJETO DE LEI
Nº 08/2019 Apresentado pelo vereador Elias Balbino da Silva, que dispõe sobre autorizar o município de Ingá a instituir o Programa de Cooperação entre o Poder Executivo e instituições de ensino superior para o desenvolvimento de atividades de extensão universitárias voltadas para formulação de Políticas Públicas

REQUERIMENTOS
Nº 27/2019 Apresentado pelo vereador Jorge Luis Bezerra da Silva, solicita a construção de um abrigo de passageiro no contorno do Hotel Cruzeiro na BR 230.

Todos aprovados por unanimidade.
Confira como foi a sessão: