Você está visualizando atualmente É preciso desarmar os palanques. Vereador é representante do povo e não de oposição ou situação – Afirmou o vereador Alex

Sucedendo a fala de alguns colegas, o vereador Alex Vilas Boas se mostrou desconfortável com as rotulações de vereador de situação ou oposição. Para Alex, vereador é representante do povo independente de qual composição política foi eleito, sendo pago para defender o interesse do povo. E para tanto, é preciso desarmar os palanques.

Alex apoiou a sugestão do vereador Vinícius Bacalhau em visitar a Barragem de Acauã, para conhecer de perto o real problema do abastecimento de Ingá e tirar as dúvidas. Falou de sua trajetória que teve início na gestão de Antônio Burity, participou de uma parte da gestão do prefeito Lula e exerceu o cargo de secretário de ação social na gestão passada do prefeito Manoel da Lenha e depois candidato a vereador. “Sou uma prova viva de que, quando uma porta se fecha, Deus abre outras”- Afirmou Alex

Alex elogiou a gestão do prefeito Manoel da Lenha afirmando que é visível as melhoras implementadas no município, até uma pessoa de passagem pela cidade pode observar. Deixando claro que há outras coisas a fazer, mas se assim não fosse não precisaria de prefeito nem de vereadores.

O vereador falou  do propósito de trabalhar pelo nosso município, e cada vereador terá seu papel de acordo com suas experiências em cada área e citou nominalmente cada um. A cidade irá se desenvolver melhorando educação,saúde e infraestrutura, e os vereadores juntamente com os executivo é que terão esse papel. “Essa legislatura fará história e vamos deixar uma melhor qualidade de vida para nossos filhos e netos”- finalizou Alex.

Inga Cidadao