Sob a presidência do vereador Alcides Gomes de Andrade a Câmara Municipal de Ingá realizou sessão ordinária nesta sexta-feira (16), apresentando os seguintes temas para debate, apreciação e votação:

REQUERIMENTOS

Nº  17/2019, apresentado pelo vereador Elias Balbino da Silva, solicita a aquisição de um ônibus escolar para o transporte de estudantes universitários para Campina Grande.

Nº  18/2019, apresentado pelo vereador Jorge Luiz Bezerra da Silva, solicita que seja colocado uma lombada na rua Floriano Peixoto, em frente a Assembleia de Deus.

Nº  19/2019, apresentado pela vereadora Daniela da Silva Oliveira Regis , solicita que tome providencias no sentido de consertar as estradas vicinais e conserto de lâmpadas na zona rural

MOÇÃO DE APLAUSO

O vereador Jorge Luiz Bezerra da Silva apresentou Moção de Aplauso a Sra. Graça de Lourdes Avelino Catão de Vasconcelos (Dadá), pelos relevantes trabalhos na saúde do município de Ingá.

O vereador Luz Bezerra da Silva, apresentou Moção de Aplauso a Sra. Domerina Batista da Silva, enfermeira aposentada, pelos relevantes serviços prestados à saúde do município de Ingá.

O vereador Luz Bezerra da Silva apresentou Moção de Aplauso a Sra. Maria de Lourdes Camilo de Moura, técnica de enfermagem aposentada, pelos relevantes serviços prestados à saúde do município de Ingá.

VÍDEO: APRESENTAÇÃO DE REQUERIMENTOS E MOÇÕES DE APLAUSO (1º EXPEDIENTE)

 

SEGUNDO EXPEDIENTE

O segundo expediente da noite permite que os vereadores usar da tribuna livremente por 15 minutos para debater temas variados.

Usaram da tribuna os vereadores Jorge Luiz, Elias Balbino, Daniela Oliveira e o presidente Alcides Gomes de Andrade. Confira:

PRONUNCIAMENTOS

VEREADOR ELIAS BALBINO DA SILVA

 

VEREADORA DANIELA DA SILVA OLIVEIRA RÉGIS

VEREADOR JORGE BEZERRA DA SILVA

PRESIDENTE ALCIDES GOMES DA SILVA

Ascom