Você está visualizando atualmente 24ª SESSÃO: aprovado projeto do vereador Augusto que institui o Programa Medicamento em Casa

24ª sessão ordinária realizada no dia 24 de novembro de 2021 de forma virtual, sob a presidência do vereador Aílton Nunes de Andrade, Nego, que teve como pauta os seguintes temas:

REQUERIMENTOS

Nº 95/2021 de autoria do vereador Chico de Alcides, solicita a implantação do PCCR dos servidores públicos municipais.

Nº 102/2021 de autoria do vereador Jaílton do Sindicato, solicita a construção de um redutor de velocidade próximo da Igreja Assembleia de Deus na rua Floriano Peixoto.

PROJETOS

PL Nº 10/2021 de autoria do vereador Augusto Policial, institui o programa Medicamento em Casa.

Confira a íntegra da sessão: