Você está visualizando atualmente 2ª SESSÃO: Aprovados projetos do Fundeb e o que torna atividades religiosas como serviços essenciais

A 2ª sessão ordinária do ano legislativo 2021 da Câmara Municipal de Ingá, sob a presidência do vereador Aílton Nunes de Andrade, Nego, teve como pauta os seguintes projetos e requerimentos, sendo todos aprovados.

PROJETO 003/2021 APRESENTADO PELO EXECUTIVO MUNICIPAL.

PROJETO DE LEI Nº 03/2021, apresentado pelo vereador Rey Lira (PP) que dispõe sobre o reconhecimento de atividades religiosas como serviços essenciais à população.

REQUEREIMENTOS APRESENTADOS PELOS VEREADORES:

Daniela (MDB) solicita uma casa de apoio aos ingaenses nas cidades de Campina Grande e João Pessoa, bem como uma pracinha e academia da saúde no bairro do Jardim Farias.

Murilo (PROS) solicita melhoramentos nas ruas do bairro Boa Vista e calçamento.

Jacquelino (PROS) solicita calçamentos das ruas dos bairros Boa Vista, Ananias e Senzala.

2%C2%B0 SESSAO REQUERIMENTOS

No segundo expediente os vereadores usaram da tribuna para usa da palavra em temas livres.

Confira a íntegra da sessão: