Você está visualizando atualmente Mana pede conclusão das obras dos Portais. Ailton solicita que entreguem o projeto da obra até hoje não encontrado

A vereadora Emmanuelle Silveira, Mana, (PDT) requereu ao executivo municipal que conclua as obras dos portais de entrada da cidade, em especial ao da Pedra Lavrada que é uma réplica das inscrições rupestres das Itacoatiaras, uma vez que o prefeito está terminando as obras da gestão passada, a Academia da Saúde na praça do Ginásio O Carlão.

Mana ainda afirmou que, consta no Sagres que no dia 2 de janeiro de 2014, há um empenho de número 2017, no valor de mais de 13 mil reais, no entanto a obra continua do mesmo jeito.

O vereador Ailton Nunes, Nego dos Transportes (PSB), em seu pronunciamento, afirmou que em contato com o prefeito Manoel da Lenha ano passado, antes da política, sobre os portais inacabados, tendo este informado que não pode dar continuidade as obras em razão de o projeto nunca foi encontrado na prefeitura. Nego aproveitou o momento e solicitou a vereadora Mana que, como a obra é do tempo de seu pai, se alguém tiver o projeto que encaminhe a prefeitura para as devidas providencias a respeito dos portais. Em aparte, Mana pediu explicações o porquê do pagamento no ano de 2014 já que não existe o projeto e se colocou a disposição para procurar o projeto uma vez que de interesse de todos.

Nego ratificou que o projeto nunca foi encontrado na prefeitura e quem fez o projeto é quem deve ter. Se há dinheiro na conta ele só pode ser usado para o portal e finalizou solicitando fazer uma parceria para encontrar este projeto e seja beneficiada a população de Ingá.

Inga Cidadão