Você está visualizando atualmente Câmara aprova projeto do prefeito Manoel da Lenha que reajusta salários de agentes de saúde e professores

Sob a presidência do vereador Alcides Gomes  de Andrade, a Câmara Municipal de Ingá aprovou por unanimidade dois importantes projetos enviados pelo prefeito Manoel da Lenha, que reajustam os salários de duas categorias na área de saúde e Educação.

PRESIDENTE ALCIDES ACELERA TRAMITAÇÃO

O presidente Alcides Gomes tomou medidas para acelerar a tramitação através da comissão de finanças e orçamento, que tem como presidente o vereador Aílton Nunes, no que possibilitou a análise do projeto em regime de urgência, tendo sido discutido, votado e aprovado na mesma sessão ordinária.

TRIBUNA

Os vereadores Jorge da Saúde e Aílton Nunes defenderam na tribuna a aprovação dos dois projetos, destacando que no caso do agentes de saúde terão um acréscimos em torno de duzentos e trinta e seis reais no salário base, independente dos outros direitos existentes no contra-cheque.

REQUERIMENTOS:

A vereadora Daniela da Silva de Oliveira Régis apresentou requerimento no sentido de que o executivo municipal construa uma escadaria na Serra do Cruzeiro para facilitar a subida descida de pessoas, no que irá potencializar o loca como mais uma atração turística da cidade. A vereadora justificou o projeto como um pedido do secretário de turismo Vavá da Luz.

Confira os principais momentos da sessão ordinária de sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019.