Você está visualizando atualmente Ruas danificadas pelas chuvas nos bairros sem calçamento foi tema debatido na Câmara Municipal

Confira os demais temas debatidos, requerimentos e projetos apresentados na sessão da Câmara Municipal de Ingá sob a presidência do vereador Alcides Gomes.

REQUERIMENTOS

Nº 14/2019, apresentado pelo vereador Elias Balbino da Silva solicitando solicitando que seja feita uma limpeza urgente no rio que corta a cidade para evitar problemas com possíveis enchentes neste período chuvoso.

Nº 15/2019, apresentado pelo vereador Daniela da Silva Oliveira Régis solicitando que seja realizado obras de melhoramentos como limpeza e colocação de piçarro nas ruas do bairros da Ananias, Boa Vista e São José.

Nº 16/2019, apresentado pela vereadora Daniela da Silva Oliveira Régis construção de uma praça com Academia da Saúde no bairro do Jardim Farias e pista de caminhada no entorno do Ginásio da Escola.

PROJETOS DO EXECUTIVO MUNICIPAL

Projeto de Lei Nº 08/2019, apresentado pelo executivo municipal que dispõe sobre a regulamentação da nota fiscal eletrônica no âmbito municipal.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO MUNICIPAL

Nº 13/2019 apresentado pelo vereador Jorge Luis Bezerra da Silva que dispõe sobre a concessão de medalha ao mérito Pedra do Ingá a Sra. Iraci Oliveira Cândido Tavares, ex-secretária de educação de Ingá.

Nº 15/2019 apresentado pelo vereador Alcides Gomes de Andrade que dispõe sobre a concessão de medalha ao mérito Pedra de Ingá a Sra. Elivânia Henriques da Silva, educadora escolar do município de Ingá.

Confira em vídeo como foi a sessão desta sexta (02):