Você está visualizando atualmente Vereadores aprovam por unanimidade projeto de suplementação orçamentária

Vereadores aprovam por unanimidade projeto de suplementação orçamentária

O presidente Alcides Gomes de Andrade convocou sessão ordinária nesta sexta-feira, 18 de setembro de 2020, e pôs em pauta os projetos do executivo municipal que começou a tramitar na casa legislativa em 28 de agosto.

A comissão de finanças composta por Ailton Nunes como presidente, Alex Vilas Boas e Vinícius Bacalhau como vogais, por unanimidade foram favoráveis para que o projeto fosse liberado para discussão e votação.

Após a discussão de forma moderada pelos vereadores, foi colocado em votação sendo aprovado por unanimidade. Ao final, vereadores de oposição apresentaram requerimentos para que o executivo explique alguns pagamentos efetuados referentes ao combate do Covid-19.