Você está visualizando atualmente VÍDEO: Segue a reforma no prédio da Câmara Municipal de Ingá

VÍDEO: Segue a reforma no prédio da Câmara Municipal de Ingá

A obra de reforma da Câmara Municipal segue firme e em ritmo acelerado a fim de ficar pronta a tempo do retorno do recesso parlamentar em 05 de março de 2021, como planeja o presidente Aílton Nunes de Andrade, vereador Nego dos Transportes.

A reforma teve início pela restauração da cobertura do prédio que causava vazamentos e ao longo dos anos vinha danificando o imóvel bem como a mobília e documentos do arquivo da casa legislativa. As muretas e canalização das águas pluviais do teto foram reconstruídas e trocadas as telhas quebradas.

Na parte interna segue a recuperação do forro de gesso na cozinha e outras partes do andar superior, que recebe emboço onde estava danificado e nova pintura. Móveis estão sendo recuperados e organização da documentação do arquivo  e plenário.

Em andamento completa restauração da fachada frontal e parte de trás.

IMAGENS DA REFORMA EM ANDAMENTO: