A 16ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ingá realizada na noite desta quarta-feira, 8 de setembro de 2021, sob a presidência do vereador Aílton Nunes de Andrade, Nego dos Transportes, teve como a seguinte pauta para apreciação.

MOÇÃO DE PESAR

PROJETOS

REQUERIMENTO

16a SESSAO CAM DE INGA Compactado

REPRESENTAÇÃO

Foi protocolado à mesa diretora uma representação assinada pelos presidentes do partidos PSL, PDT, PMDB e PSD, contra o vereador Chico de Alcides para apuração de possível quebra de decoro parlamentar por ofensas pessoais em desfavor do prefeito Robério Burity, que segundo a denúncia, a pessoa do Sr. Robério foi ofendido moralmente como ‘genocida’ em postagem pública em rede social pelo vereador. A mesa diretora de forma unânime aceitou a representação e encaminhou para tramitação na comissão pertinente, garantindo a ampla defesa.

Confira a íntegra da sessão: