Você está visualizando atualmente SESSÃO 6ª/2022 – confira pauta e pronunciamentos desta quarta, 11 de maio

SESSÃO 6ª/2022 – confira pauta e pronunciamentos desta quarta, 11 de maio

Na 6ª sessão ordinária do ano legislativo 2022, o presidente Ailton Nunes de Andrade deu sequência a seguinte pauta:

DESPACHO

A Comissão de Constituição e Justiça apresenta a notificação do vereador Francisco de Assis Guedes de Andrade para, querendo, apresentar defesa escrita no processo que tramita nesta Casa Legislativa,  no prazo regimental de duas sessões.

REQUERIMENTOS

33/2022 – apresentado pelo vereador Augusto Policial, solicita a sinalização de trânsito nos arredores do girador localizado na rua Álvaro Machado, centro de Ingá.

34/2022 – apresentado pelo vereador Jacquelino de Redeiro, solicita ao poder executivo informações detalhadas sobre o leilão de bens realizado pela Prefeitura Municipal de Ingá

39/2022 – apresentado pelo vereador Luiz de Duca, solicita que seja feita uma reforma na quadra do distrito de Pontina.

40/2022 – apresentado pela vereadora Daniela, que solicita à Secretaria de Infraestrutura a possibilidade de efetuar o recapeamento da PB 095 à BR 230.

41/2022 – apresentado pelo vereador Chico de Alcides, que solicita o aterramento de uma lagoa localizada no bairro da Senzala.

42/2022 – apresentado pela vereadora Daniela, que solicita ao poder executivo municipal juntamente com o deputado estadual João Gonçalves, que interceda junto ao governo do estado para que seja feita uma reforma e ampliação da Escola Estadual Luiz Gonzaga Burity.

Sessao 6 22 Em 11 De Maio De 2022

Assista a íntegra da sessão :