Você está visualizando atualmente Jorge critica nepotismo e Vinícius agradece benefícios do deputado Bosco Carneiro a Ingá

Os vereadores oposicionistas Jorge da Saúde e Vinícius Bacalhau usaram da palavra na tribuna da Câmara Municipal de Ingá na sessão desta sexta-feira (12) e fizeram críticas, agradecimentos e solicitações.

Vinícius destacou a atuação do deputado estadual Bosco Carneiro, agradeceu ao chefe dos transportes do município pela solução do problema do transporte dos estudantes universitários, solicitou bolsa de estudo para estudantes carentes e parabenizou a presidente Daniela pela homenagem ao Sr. Manoel Valeriano de Oliveira na denominação da nova UBS.

O vereador Jorge da Saúde fez requerimento sobre instalação de mata-burro no sítio Gentil, renovou reclamações sobre a secretaria de saúde, convidou os colegas para visitar a casa de passagem e criticou o nepotismo na gestão municipal.