Você está visualizando atualmente Jorge elogia atendimento da Secretaria de Saúde de Ingá e prefeito Lenha. Alcides enaltece o trabalho de Dr. Ivo, Dra. Claudia e outras pessoas que atuam em Ingá

O vereador Jorge da Saúde que tem uma atuação crítica na Câmara Municipal de Ingá, surpreendeu a todos em seu último pronunciamento quando teceu elogios ao trabalho da Secretaria Municipal de Saúde fazendo referência ao atendimento da senhora sua mãe recentemente, como usuária do serviço de saúde oferecido em Ingá por aquele órgão municipal. “Quando merece críticas eu faço, mas sei elogiar quando merece.” – Afirmou o combativo vereador Jorge estendendo também os elogios ao prefeito Manoel da Lenha.

Jorge também rebateu uma vereadora do Rio Grande do Sul que menosprezou os nordestinos

O vereador Alcides Gomes (PSD), em seu estilo próprio de discursar, fez elogios ao trabalho de Dr. Ivo no Hospital Regional de Ingá, a promotora Dra. Claudia Cabral Cavalcante, a polícia militar e civil, e outras pessoas que atuam em Ingá.