Você está visualizando atualmente No retorno do recesso, Augusto solicita ação do carro fumacê e Luiz de Duca requer construção de praça no lugar do antigo clube demolido em Chã dos Pereiras. Confira com foi a sessão

Teve início nesta quarta-feira (28) o ano legislativo do município de Ingá com a realização da primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Ingá.

O presidente Aílton Nunes de Andrade, Nego, colocou em pauta os seguintes requerimentos para apreciação e votação, os quais foram aprovados por unanimidade.

Apenas dois requerimentos:

O vereador Augusto Policial apresentou requerimento solicitando uma ação do carro fumacê para pulverização em combate ao mosquito Aedes Aegipty.

O vereador Luiz de Duca requereu que seja construída uma praça no centro de Chã dos Pereiras, no lugar onde foi demolido o antigo prédio do Clube.

Confira como foi a sessão desta quarta, 28.