Dos quatro vereadores mais votados para a Câmara de Ingá, três foram reeleitos e um novato foi o campeão de votos.

Chico de Alcides do PROS conquistou 700 votos garantindo o primeiro lugar  à frente da segunda colocada por apenas três votos, a vereadora Daniela do PMDB obteve 697 votos.

Chico participou como candidato pela primeira vez e mostrou seu potencial político conquistando o primeiro lugar. Chico substituiu o seu pai Alcides, atual presidente da Câmara e detentor de quatro mandatos, o que já lhe garantia uma base eleitoral reforçada pelo apoio e empenho do irmão Guedes, Renato Construção e família e outros amigos que o transformou em puxador de votos do PROS, que elegeu mais dois.

Ainda no pelotão dos vereadores acima dos 600 votos, chegou Aílton Nunes, Nego, do PSD com 605 votos.

O vereador Cipó do PSL, representante de Chã dos Pereiras, ficou em quarto lugar com 598 votos.

Comparando com a eleição passada, o vereador Cipó, mesmo tendo em 2020 mais candidatos representando Chã dos Pereiras e região que na eleição passada em 2016, conseguiu aumentar sua votação de 440 votos para 598.

Daniela, que havia sido candidata a vice em 2012, foi a campeã nas eleições de 2016 com 933 votos, a mais votada da história política de Ingá, momento em que perdeu o esposo em plena campanha eleitoral. Agora em 2020 que teve três candidatos na majoritária dividindo mais o eleitorado, chegou a 697 votos. Daniela tem uma base eleitoral consolidada por sua atuação cotidianamente na área da saúde.

O vereador Nego manteve praticamente a mesma votação da eleição passada quando alcançou 607 votos e agora 605.  Nego superou todas as barreiras e críticas contra sua pessoa com uma campanha pesada contra ele na internet, em razão de sua atuação  sempre se posicionado de forma clara e firme nos momentos mais polêmicos. Foi líder do governo Manoel da Lenha, o defendeu até os últimos momentos, e depois teve a coragem de ser o primeiro a se posicionar a favor da candidatura de Robério, e da união do grupo em torno de seu nome. Superou as adversidades e conquistou sua reeleição.