Você está visualizando atualmente Presidente Daniela convoca população para audiência pública (sexta,24) sobre situação do Banco do Brasil de Ingá

A presidente da Câmara Municipal de Ingá, vereadora Daniela da Silva Oliveira Regis (PSC), convoca a população em geral para audiência pública que será realizada na próxima sexta-feira (24), para tratar da situação que se encontra a agência do Banco do Brasil de Ingá, que se encontra funcionando de forma precária devido a ação de bandidos que explodiram o cofre e consequentemente danificou as instalações deixando toda região acesso a saques e depósitos.

A superintendência do Banco do Brasil ainda não deu sinais de que irá retornar os serviços normais da agência, é preciso que a população se mobilize e busque apoio junto às autoridades políticas da região para reivindicar e garantir a permanência da Agencia do Banco do Brasil de Ingá, uma vez que esta situação vem causando prejuízo a todos: clientes, funcionários públicos, comerciantes e aposentados, que precisam se deslocar constantemente à Campina Grande ou Itabaiana para realizar operações de saque e depósitos.

Comerciantes e setor de serviços se queixam de grande queda no movimento e faturamento a cada mês que passa. A audiência pública desta sexta-feira terá a presença de funcionários do Banco do Brasil, vereadores e população em geral.

Venha, participe e ajude a promover uma forte mobilização pela volta dos serviços do Banco do Brasil.