Sob a presidência do vereador Ailton Nunes de Andrade, a sessão da Câmara Municipal de Ingá foi realizada excepcionalmente na manhã desta segunda-feira (06) e teve como pauta os segunites projetos e requerimentos:
PROJETOS
POJETO DE LEI Nº 28/2021 apresentado pelo prefeito Robério Burity, que dispõe sobre a qualificação de entidades sem fins lucrativos como organização social.
PROJET DE LEI Nº 29/2021 apresentado pelo prefeito Robério Burity, que solicita a autorização para abertura de crédito adicional na modalidade especial no orçamento 2021.
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 07/2021, apresentado pela vereadora Mana, concede o Título de Cidadão Ingaense ao jovem acadêmico e editor do livro, INGÁ: Olhares sore a história.
REQUERIMENTOS:
Nº 103/2021 apresentado pela vereadora Mana, que solicita ao executivo municipal a criação de um projeto instituindo um programa Bolsa Atleta para incentivar os jovens esportistas.
Nº 104/2021 apresentado pelo vereador presidente Nego, que solicita a instalação de um redutor de velocidade com faixa de pedestre na frente da Igreja Católica e outro na frente da Igreja Evangélica Congregacional Monte das Oliveiras.
Confira:
Após a discussão e votação dos projetos e requerimentos, no segundo expediente, o vereador Jailton do Sindicato através da tribuna virtual, usando seu tempo estabelecido e mais o tempo dos colegas que o cederam, para esclarecer sobre boatos que circularam na cidade e por meio da internet envolvendo seu nome. Jailton fez um pronunciamento em tom de desabafo e recebeu a solidariedade dos colegas vereadores.
Confira a íntegra da sessão: