Você está visualizando atualmente Vereador quer aprovar Moção de Repúdio à veterinária e coordenadora da Vigilância Sanitária de Ingá

MOÇÃO DE REPÚDIO

O vereador Alcides Gomes apresentou na Câmara Municipal de Ingá uma nota de repúdio à Vigilância Sanitária de Ingá, representada pela coordenadora, Dra. Maria Aparecida Menezes, (ex-vereadora Cida) e médica veterinária do município na pessoa da Dra. Daniele Ferreira Freire, pelos maus serviços prestados, mau atendimento e perseguição.

“ATREVIDAS, MAU EDUCADAS E AUTORITÁRIAS” – Afirmou o vereador Alcides Gomes

Segundo o vereador estas profissionais ligadas à Secretaria Municipal de Saúde estariam agindo com perseguição política desde o ano de 2014, e chegou a classificá-las de atrevidas, mal educadas, autoritárias, e ainda afirmou “que já passou do tempo  do prefeito dá um chute no bumbum de cada uma delas” .

OUÇA OS ÁUDIOS DOS PRONUNCIAMENTOS

No 1º áudio, a secretária da Câmara Sra. Mileusa, lê o pedido de Moção de Repúdio apresentado pelo vereador Alcides

Em seguida, as falas do vereador Alcides

PEDIDO DE ADIAMENTO PARA MELHOR APRECIAR

Os vereadores Elias Balbino, Aílton Nunes (Nego dos Transportes) e Vinícius Bacalhau solicitaram para que a Moção de Repúdio ora apresentada fosse deixada para votação na próxima sessão, no sentido de apurar melhor apurar o que aconteceu.

Ouçam os pronunciamentos.

FOTOS: LEOSMAR (LM ESTÚDIO FOTOGRÁFICO)

EDIÇÃO DE ÁUDIO: CLAUDIO GRAVAÇÕES