Você está visualizando atualmente Vereadores elogiam Dra. Claudia pela iniciativa do Plano de Ação de Segurança (PAS)

Em todos os pronunciamentos realizados na sessão da Câmara Municipal de Ingá na manhã desta sexta-feira (24), os vereadores elogiaram a iniciativa do Ministério Público em propor a implantação do Plano de Ação de Segurança no município de Ingá o qual tem o objetivo de mitigar riscos e fragilidades existentes na estrutura da segurança pública municipal repercutindo consequentemente nos números de investidas criminosas contra instituições financeiras. O projeto tem a parceria do Banco do Brasil e envolvimento dos municípios de Ingá, Itatuba, Serra Redonda e Riachão do Bacamarte.

A presidente Daniela achou louvável a iniciativa principalmente no que diz respeito a oferecer condições permanência do Banco do Brasil na cidade que facilita as transações comerciais, pagamentos de aposentados e ajuda a circular o dinheiro na cidade

Alcides destacou o trabalho da promotora que atua há 16 anos na Comarca e graças a ela a Comarca de Ingá é hoje de segunda entrância. A vareadora Mana também elogiou a iniciativa de Dra. Claudia, tendo inclusive lhe entregue cópia do requerimento do deputado Bosco Caneiro neste sentido e informou-lhe sobre sua atuação pertinente ao tema. O vereador Alex afirmou conhecer o trabalho da promotora desde que o vereador chegou aqui e classificou sua atuação como excelente desde sempre.

O vereador Vinícius Bacalhau justificou sua ausência na reunião devido a outros compromissos.

Inga Cidadão