Você está visualizando atualmente Câmara aprova projeto do prefeito Lenha que duplica incentivo financeiro aos músicos da Banda 31 de Março

Câmara aprova projeto do prefeito Lenha que duplica incentivo financeiro aos músicos da Banda 31 de Março

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Notícias

Em sessão comandada pela presidente Daniela a Câmara Municipal de Ingá nesta sexta-feira (20) teve como pauta os seguintes requerimentos e projetos:

Requerimento:

N°027/2018 Proposto pela vereadora Daniela da Silva Oliveira Regis

Solicitando assim, para que seja implementada uma pracinha em frente a Igreja Jesus Ressucitado II, e que na mesma seja colocada lâmpadas para ajudar na iluminação da frente da Igreja localizada no bairro Cazuzinha.

Projetos de Leis:

N°06/2018 Proposto pelo o Prefeito Manoel Batista Chaves Filho

O projeto dispõe uma reversão da Quadra P do loteamento Antônio Ananias,de 3.718,00m², de área verde para equipamento comunitário, e da Quadra Q lote 18-A, de 3.807,00m², de área para equipamento comunitário para área verde.

N°07/2018 Proposto pelo prefeito Manoel Batista Chaves Filho

O projeto enviado à  Câmara, propõe no aumento na Bolsa de Incentivo Financeiro aos músicos da Banda 31 de Março, que a cada aluno que tiver frequência regular as aulas e ensaios, terá um aumento de 100% na bolsa ficando ao total de R$200,00 mensais.

Os projetos foram aprovados por unanimidade.

O prefeito Manoel da Lenha cumpriu o compromisso que assumiu publicamente quando da inauguração da restauração da Praça do Trabalhador

Ingá Cidadão