Você está visualizando atualmente VÍDEO: Câmara aprova projeto do prefeito Manoel da Lenha que doa terreno para construção da sede da APNEI

Foi aprovado por unanimidade do plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Ingá, o Projeto de Lei Nº 10/2018 apresentado pelo prefeito Manel da Lenha, que dispõe sobre a doação de dois terrenos para a APNEI (Associação do Portadores de Necessidades Especiais de Ingá), tendo como finalidade a construção da futura sede da referida associação.

Membros da APNEI prestigiaram a sessão liderados pelo presidente Sérgio Trigueiro, que bastante emocionado usou da palavra em agradecimento pela aprovação do projeto e pela Moção de Pesar apresentado pelo vereador Cássio Murilo em razão do falecimento da genitora do presidente, Sra. Maria de Lourdes Paulo de Albuquerque.

Confira a apresentação do projeto, discussão, aprovação e a fala do presidente Sérgio Trigueiro (Vídeo).