Você está visualizando atualmente Vinícius pede antecipação das eleições da mesa diretora. Alex defende atuação dos colegas vereadores e faz desabafo sobre política

O vereador Vinícius Bacalhau voltou a usar a tribuna da Câmara Municipal de Ingá e dentre outros temas debatidos fez uma proposta polêmica: antecipar a eleição da mesa diretora para o biênio 2019/2020.

O vereador Alex Vilas Boas em um longo pronunciamento defendeu a atuação dos colegas vereadores de críticas que seria esta legislatura pior que as anteriores, defendeu o colega Elias de uma supostos rumores de cassação por conta de faltas, e fez desabafo sobre a política.

Confira os pronunciamentos: