Você está visualizando atualmente Câmara aprova projeto de Daniela que denomina a nova UBS de Manoel Valeriano de Oliveira

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ingá nesta sexta-feira (12), foi aprovado pela unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei Nº 002/2017, proposto pela presidente Daniela, que dispõe sobre a denominação da UBS localizada na rua Virgolino de Souza Campos, no centro da cidade, ora em obras de acabamentos finais que brevemente será concluída e inaugurada pelo prefeito Manoel da Lenha. A nova Unidade Básica de Saúde levará o nome do saudoso Manoel Valeriano de Oliveira.

A presidente Daniela destacou e foi apoiada por seus pares, que a homenagem é mais do que justa, uma vez que Sr. Manoel Valeriano, além de ser pai da ex-primeira-dama Marli, e pai da atual primeira-dama Adjane, foi uma ilustre figura pública ingaense que já faz parte de nossa história, tendo sido secretário de educação do município na administração do ex-prefeito Zé Grande e um dos primeiros moradores da rua onde está localizada a nova UBS.

Veja como foi a votação e posicionamento da presidente Daniela.