Você está visualizando atualmente 2ª EXTRAORDINÁRIA: Presidente Nego e mesa diretora reeleitos para o biênio 2023/2024

A Câmara Municipal de Vereadores de Ingá realizou sua segunda sessão extraordinária do ano legislativo 2021, nesta sexta-feira, 21 de maio.

A sessão foi convocada para eleição antecipada da mesa diretora para o biênio 2023/2024, tendo sido registrada apenas uma chapa concorrente. A atual composição da mesa foi reeleita contando com os mesmos 9 votos a favor dos vereadores presentes da eleição anterior: Nego, Mana, Daniela, Rey Lira, Cipó, Augusto, Jacquelino, Alex e Jailton do Sindicato. Ausência dos vereadores Chico de Alcides e Murilo.

A mesa diretora reeleita ficou assim composta:

PRESIDENTE – Aílton Nunes de Andrade

VICE-PRESIDENTE –  Reinaldo Lira da Silva

1º SECRETÁRIA – Emmanuelle Silveira Monteiro Félix

2ª SECRETÁRIA – Daniela da Silva Oliveira Régis

ATA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Ata Extraordinaria Cam Inga

A sessão foi realizada de forma presencial, porém fechada ao público em razão da pandemia do coronavírus. A apuração dos votos teve o escrutínio do Sr. Rodrigo Leite, presidente do PSL municipal, e do advogado Dr. Gabriel.

Confira a íntegra da sessão extraordinária de eleição da mesa diretora:

Publicação: Equipe Claudio Gravações

Fotos: Leosmar