Você está visualizando atualmente 14ª SESSÃO: Confira os debates, projetos e requerimentos apresentados na volta do recesso da Câmara de Ingá

SESSÃO REMOTA

Na primeira sessão ordinária após o recesso do primeiro semestre de 2021, sob a presidência do vereador Aílton Nunes de Andrade, Nego, a Câmara Municipal de Ingá aprovou os seguintes projetos e requerimentos que estavam na pauta do dia:

PROJETOS DE LEI

PROJETO DE LEI Nº 17/2021

Dispõe sobre a alteração da redação do Artigo 1º da Lei 564/2021

MOÇÃO DE APLAUSO

Apresentado pela vereadora Daniela da Silva de Oliveira Régis em favor do secretário adjunto de saúde, Josinaldo Pereira Matias, Dodinha, pelos relevantes trabalhos em sua função na saúde municipal.

REQUERIMENTOS

Nº 68/2021 apresentado pelo vereador Renaldo Lira da Silva, que solicita à mesa diretora para averiguar as ações do vereador Chico diante da nota de repúdio emitida pela secretária municipal de saúde, Virgínia Maria Leite da Costa.

Nº 69/2021 apresentado pela vereadora Emmanuelle Silveira Monteiro Félix, Mana, que solicita a realização de reforma e ampliação da Escola Municipal Dr. Manoel Correia de Farias, no bairro do Emboca.

Nº 70/2021 apresentado pela vereadora Emmanuelle Silveira Monteiro Félix, Mana, que solicita a construção de mata-burro na estrada vicinal do Sítio Goiti e do Sítio Gentil.

Nº 71/2021 apresentado pelo vereador Renaldo Lira da Silva, que solicita a construção de um estádio municipal.

Nº 73/2021 apresentado pelo vereador Jacquelino Camilo de Moura, que solicita a criação de lei que promova políticas públicas de inclusão social e o combate ao preconceito e discriminação  das pessoas com deficiências.

Nº 74/2021, apresentado pela vereadora  Daniela da Silva de Oliveira Régis, que solicita melhoramentos nas ruas dos bairros Boa Vista, Ananias e São José, danificadas pelas chuvas.

14a SESSAO CAM INGA PROJETOS E REQUERIMENTOS

Confira a íntegra da 14ª Sessão Ordinária do ano de 2021: