Você está visualizando atualmente 4ª Sessão Ordinária realizada em 24 de março de 2021

4ª Sessão Ordinária realizada em 24 de março de 2021

A 4ª Sessão Ordinária do primeiro período legislativo de 2021, realizada de forma virtual devido à pandemia, teve como pauta os seguintes requerimentos apresentados pelos vereadores para discussão e votação nesta quarta-feira (24).

1º EXPEDIENTE

REQUERIMENTOS

Nº 22/2021 apresentado pelo vereador Chico de Alcides, que solicita a desobstrução e limpeza da calçada da rua José Pequeno de Medeiros, ocupada por materiais de uma oficina mecânica.

Nº 23/2021 apresentado pelo vereador Jacquelino, que solicita a suspensão dos impostos municipais enquanto durar a pandemia.

Nº 24/2021 apresentado pela vereadora Mana, que solicita a instalação de uma academia da saúde em Chã dos Pereiras e Pontina.

Nº 25/2021 apresentado pela vereadora Mana, que solicita a recuperação das estradas vicinais de Pontina, Pedra D’água, Pinga e Lagoa dos Cardeiros.

Nº 26/2021 apresentado pelo vereador Chico de Alcides, que solicita a manutenção de um bueiro localizado na rua Joaquim de Melo (Tijolo Cru).

Nº 27/2021 apresentado pela vereadora Daniela, que solicita melhoramentos e consertos nos barreiros da zona rural de Ingá.

Nº 28/2021 apresentado pela vereadora Daniela, que solicita perfuração de poços artesianos em diversas localidades da zona rural do município.

Os requerimentos foram discutidos e aprovados.

REQUER 4a SESSAO INGA

2º EXPEDIENTE

Após a conclusão da pauta deste primeiro expediente, o presidente Aílton Nunes de Andrade, Nego, abriu o segundo expediente para o uso da fala livre dos vereadores presentes, pelo prazo de tempo estipulado de 15 minutos com direto a apartes.

Confira a íntegra da sessão: