Você está visualizando atualmente VÍDEO: Jorge elogia juízas de Ingá e Mana fala sobre a votação do projeto de adequação do PCCR dos professores

Na sessão desta sexta-feira (01) o vereador Jorge da Saúde direcionou seu discurso para elogiar as juízas de Ingá pela realização de um evento no Fórum em combate a violência doméstica e parabenizou os vereadores pela votação da semana passada, que embora tensa transcorreu tudo bem.

Em seu pronunciamento a vereadora Mana justificou seu voto contra o projeto de adequação do PCCR dos professores, mesmo tendo assinado a emenda do vereador Alex junto com outros vereadores. Mana afirmou que atendeu pedido dos vereadores e votou a favor do povo.