Você está visualizando atualmente Presidente Daniela requer reforma no Mercado Público. Confira o que foi debatido na sessão de sexta (03/08/2018)

Foi realizada nesta sexta-feira(03), a 2ª sessão ordinária do 2º período de 2018, na Câmara Municipal de Ingá, na qual teve em pauta apresentação de projetos, requerimentos e outros temas relevantes para o município debatidos na tribuna.

PRESIDENTE DANIELA (PSC)

Na condição de presidente da Câmara Municipal, a vereadora Daniela de Oliveira Régis (PSC), apresentou as seguintes propostas de requerimentos e despachos:

Requerimento N°41/2018 Proposto pela vereadora: Daniela da Silva Oliveira Régis.

Requer que seja feita uma reforma se assim com urgência no Mercado Público de Ingá, de uma forma geral, para que possa favorecer com um ambiente limpo e de boas condições aos comerciantes, e aos clientes que ali transitam.

Despacho com encaminhamento do projeto de lei N°19/2018 proposto pela vereadora: Daniela da Silva Oliveira Régis.

Que dispõe sobre a criação dos componentes do Sistema Nacional da Segurança Alimentar e Nutricional do município de Ingá, e a definição dos parâmetros para elaboração e implementação do plano referido.

Despacho com encaminhamento do projeto de lei N°20/2018 proposto pela vereadora: Daniela da Silva Oliveira Régis.

Que altera a redação dos artigos das leis N°407/2018,N°408/2018 e N°409/2018.

VEREADOR GEDEILSON (DEM)

Requerimento N°39/2018 Proposto pelo vereador: Gedeílson Pereira da Silva.

Requer que seja feito a recuperação do trecho que interliga a BR até o Distrito de Chã dos Pereiras, atendendo as reivindicações dos moradores do referido.

Requerimento N°40/2018 Proposto pelo vereador: Gedeílson Pereira da Silva .

Solicita o calçamento da Rua da Palha, tendo em vista as reivindicações dos moradores que ali residam.

VEREADORA MANA (PDT)

Moção de Aplausos a pedido da vereadora: Emmanuelle Silveira Monteiro Felix.

Presta sua Solidariedade para os alunos que foram aprovados no programa Gira Mundo, para estudar fora do País, e também para a Escola Luíz Gonzaga Burity onde esses alunos estudavam.

PROJETO 20/2018 que dispõe sobre doação de terreno para Associação, Pastoral e Igreja, aprovado por unanimidade.

Convite:

A Comunidade São Francisco de Assis, do Distrito de Pontina, convida a todos para o II Louvor Mariano , que acontecerá no dia 15/09/2018, ás 17h00, no salão comunitário da Igreja.

CONFIRA AS FALAS DOS VEREADORES NA TRIBUNA DA CÂMARA:

VEREADOR VINÍCIUS BACALHAU

VEREADOR MARRINHO (PR)

VEREADOR GEDEILSON (DEM)  E ELIAS (PRP)

VEREADOR AÍLTON NUNES (NEGO)