Você está visualizando atualmente Alcides discute projeto sobre contratação de bandas de forró no período junino apresentado por Vinícios

Alcides discute projeto sobre contratação de bandas de forró no período junino apresentado por Vinícios

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Notícias

O projeto apresentado pelo vereador Vinícius Bacalhau (PSL) cujo teor exige a contratação de bandas de forró regional e pé de serra na época junina, sob pena de multa, ainda tá rendendo muita polêmica nas redes sociais e também no plenário da Câmara Municipal. Na última sessão ordinária do legislativo, a comissão pertinente se reuniu novamente e decidiu por mais um prazo de oito dias para inserir emenda que abranja também o forró tipo estilizado conforme defendeu o vereador Jorge da Saúde (PTN)

Em seu estilo irreverente, o vereador Alcides Gomes (PSD) afirmou que o funk é uma nojeira e se tocar na sua casa ele quebra a vitrola, o CD e toca fogo.

Confira a fala do vereador, presidente da comissão que avalia o projeto: 

Na sua segunda participação na tribuna da Câmara nesta mesma sessão, o vereador Alcides Gomes classificou a SUDEMA como porcaria que se atua em tempo de eleições enquanto hoje em dia os paredões perturbam a vida dos cidadãos, principalmente os mais idosos, e ninguém vê ação da Sudema neste sentido. Sempre no seu estilo “curto e grosso”, Alcides tratou de outros temas como os prefeitos que não cumprem com suas obrigações com a Casa de Passagem Emanuel e os classificou de “irresponsáveis”. Confira.