Você está visualizando atualmente Em nova sessão extra, Câmara aprova projeto que autoriza o executivo a contratar operação de crédito

O presidente Alcides Gomes de Andrade convocou uma sessão extra para analisar e votar o Projeto nº 01/2020 que autoriza o executivo municipal para contratar operação de crédito com o Banco do Brasil S/A no valor máximo de R$ 1.200.000,00 ( um milhão e duzentos mil reais), no termos da Resolução CMN Nº 4.589 de 29/06/2017, e suas alterações, destinadas à aquisição de bens e serviços, observada a legislação vigente, em especial as disposições da Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000.

O projeto foi defendido em plenário pelo vereador Aílton Nunes, tendo sido aprovado por 9 x 1. Registrado o único voto contrário do vereador Cássio Murilo.

Confira como foi a sessão extraordinária deste terça-feira, 14 de janeiro.

Acesse o canal da Câmara Municipal de Ingá