Você está visualizando atualmente Câmara aprova Conselho Municipal de Turismo e projeto que prevê sessão em data posterior a feriados.

Câmara aprova Conselho Municipal de Turismo e projeto que prevê sessão em data posterior a feriados.

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Notícias

Os vereadores aprovaram por unanimidade dois Projetos de Lei na sessão desta sexta-feira (12) Nº 005/2017 que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Turismo.

Também foi aprovado o Projeto de Resolução Nº 002/2017, que altera a redação do artigo 149, Caput, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Ingá, e dá outras providencias. Este projeto foi de autoria da bancada do PSB composta pelos vereadores Alex Vilas Boas e Ailton Nunes, Nego dos Transportes.

Com a aprovação deste Projeto de Resolução, fica previsto que quando o dia de sessão ordinária da câmara coincidir com um feriado, a mesma será realizada no dia útil subsequente.

Confira os pronunciamentos de Alex e Nego na sessão desta sexta (12):

Nego agradeceu também a aprovação de seu requerimento que solicita a reativação do poço do Futebol e parabenizou todas as mães.

Alex fez agradecimentos, explicou sobre a questão dos remédios da Secretaria de Saúde que está passando por processo de licitação, e parabenizou as mães pelo seu dia.