Você está visualizando atualmente Vereador Alex apresenta projeto sobre sessões da Câmara, critica reforma da previdência e defende o prefeito Lenha das críticas de Jorge

AUDIÊNCIA PÚBLICA EM JOÃO PESSOA

O vereador Alex Vilas Boas (PSB) iniciou sua fala após os feriados elogiando a postura da promotora Dra. Claudia diante da crise hídrica e serviços prestados pela Cagepa, bem como a fala do secretário Vavá da Luz, quando afirmou na audiência pública em João Pessoa, de que não é justo pagar por uma água suja quando esta chega nas torneiras e gira o relógio do contador.

MAIS SESSÕES DA CÂMARA

Falou que a função do vereador é cobrar mesmo e que é importante a discussão e o debate construtivo na Câmara, e quem ganha com isso é a população.

“Me incomoda passar um mês sem ter sessão e ouvir de pessoas esclarecidas que esta é  a pior câmara” – Afirmou Alex justificando um dos motivos de ter apresentado o projeto sugerindo duas sessões por semana e antecipação quando coincidir com feriados.

DEFESA DO PREFEITO LENHA

Discorda de Jorge e afirma que o prefeito mora sim no Ingá,  e quando Manoel está em João Pessoa, ou é por tratamento de saúde ou defendendo os interesse de Ingá nos órgãos estaduais. Também concorda com o vereador Nego quando afirma que a merenda escolar de Ingá é a melhor da região com qualidade e quantidade. Afirmou ainda que o palanque já caiu faz tempo e Manoel precisa de nossa ajuda para governar e fazer com que as coisas funcionem melhor.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Criticou a reforma da previdência que vai atingir a todos os aposentados, inclusive de Ingá, e criticou o governo pela falta de cobrança da dívida bilionária dos bancos privados.

FUNDO MUNICIPAL DE SEGURANÇA

Discorda da contribuição de mil reais para cada prefeitura para criar um fundo de segurança pública sugerida pelo Banco do Brasil.

EDUCAÇÃO

Finalizou parabenizando o vereador Elias pela inciativa da parceria na área da educação.

“A educação é a melhor herança que poderemos deixar para nosso filhos e netos” – Concluiu Alex.

Confira na íntegra a fala do vereador Alex, apesar da pouca qualidade nas imagens