A representação feminina na Câmara Municipal de Ingá voltou em dose dupla. As vereadoras, Mana (PDT), filha do ex-prefeito Lula, e Daniela (PSC), que retorna à casa na condição de presidente.

Em seus primeiros pronunciamentos, ambas fizeram discursos de agradecimentos e ressaltaram a condição de representantes do povo independente de situação ou oposição.

Mana, que representa a terceira geração da família Zé Grande com mandato, agradeceu a Deus por lhe dar essa oportunidade, aos amigos, a seu partido PDT aos familiares que lhe ajudaram, em especial ao seu pai Lula de Zé Grande, e fará tudo que ele ensinou em suas lições de humanismo, honestidade e generosidade.

A vereadora Mana, afirmou ainda que atuará como defensora, fiscalizadora do executivo e legislativo de forma transparente para que a população tenha conhecimento do que está acontecendo em nosso município, e que o cidadão seja um fiscalizador e saiba cobrar suas necessidades de seu tempo, a exemplo do que os estudantes que fazem curso profissionalizantes estão fazendo aqui hoje com relação ao transporte escolar para Campina Grande. Será oposição ao governo atual, porém o que for melhor para o município apoiará.

A vereadora Daniela afirmou que está na condição de presidente da casa, porém é amiga de todos os vereadores e atuará na defesa do povo e estará à disposição. Se solidarizou com o pleito dos estudantes e já falou com o prefeito na busca da solução do problema. A presidente finalizou afirmando que irá consertar os pequenos erros de comunicação que houve no adiamento da primeira sessão e buscará organizar a situação das sessões para a parte de cima do prédio da Câmara.

Inga Cidadao