Confira o que foi pautado na sessão desta sexta-feira (25), sob a presidência do vereador Alcides Gomes de Andrade (PSD).

REQUERIMENTOS:

Foram apresentados os seguintes requerimentos:

Nº 25/2019 apresentado pela vereadora Daniela da Silva Oliveira Regis (PSC), que solicita à Secretaria Municipal de Infraestrutura que seja feita a recuperação de todas as estradas dos sítios pertencentes ao município.

Nº 26/2019 apresentado pela vereadora Daniela da Silva Oliveira Regis (PSC), que solicita à Secretaria Municipal de Infraestrutura que seja colocado dois quebra-molas na rua: Idelfonso Farias, sendo um em frente a casa do Sr.Ademar e o outro de frente a casa de dona Dondon.

DESPACHOS:

Projeto de lei N°05/2019, de autoria da vereadora Emmanuelle Silveira Monteiro Felix (PDT), que dispõe sobre a veiculação de propagandas contra a violência à mulher e ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, nos shows que forem realizados no município de Ingá.

Projeto de lei Orçamentária N°10/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal, que estima a receita e fixa a despesa do município de Ingá, para o exercício de 2020 e dá outras providências, que ficou decidido para entrar em apreciação e votação na última sessão de 2019.

CONFIRA A MATÉRIA EM VÍDEO:

Ascom