Você está visualizando atualmente Vereador Alcides afirma que Ingá paga o melhor salário de professor da região e critica duramente presidente do Sindicato

O vereador Alcides Gomes (PSD) faz um duro pronunciamento na sessão da Câmara de Ingá na última sexta-feira (01), ainda repercutindo a votação sobre o projeto de adequação do PCCR dos professores que é feito a cada três anos.

A fala do vereador Alcides teve os seguintes destaques:

• Parabenizou os pronunciamentos dos colegas vereadores Alex, Elias e Nego
  • Afirmou que embora não entenda de educação como os demais colegas, mas afirma seguramente que a prefeitura de Ingá para o melhor salário de professor de todas as prefeituras da região
  • Elogiou o trabalho do servidor da Câmara Quelé o considerando como um professor de todos os vereadores
  • Afirmou que a emenda apresentada pelo vereador Alex livrou os professores de perder os valores das gratificações já conquistadas.
  • Recebeu o presidente do Sindicato em sua casa, mas depois ele agiu como um mau caráter jogando os professores e população contra os vereadores. Em seguida, o vereador passou a desqualificar a pessoa do presidente do SINDSPMI. Pediu ainda que este mostrasse a imprensa local o quanto é pago aos professores na escola de seus pais.
  • Informou que já denunciou o presidente do sindicato na delegacia e irá processá-lo.

Confira na íntegra o discurso: