Você está visualizando atualmente Câmara de Ingá inicia os trabalhos legislativos de 2020

Câmara de Ingá inicia os trabalhos legislativos de 2020

1ª SESSÃO LEGISLATIVA DO 1º PERÍODO DE 2020

O presidente Alcides Gomes de Andrade abriu o ano legislativo de 2020 convocando a composição dos vereadores para a primeira sessão ordinária do ano para esta sexta-feira (07).

O presidente inaugurou as novas instalações contado com bancada individual para cada vereador.

Foram apresentados os seguintes destaques:

• Vereadora Emmanuella Silveira Monteiro Félix, Mana, apresentou duas Moções de Pesar aos familiares pela morte da Sra. Maria Elias dos Santos e Sr. José Ferreira da Silva, “José Francelino”.
  • Vereador Jorge Luis Bezerra da Silva apresentou Moção de Aplauso a Sra. Valdineide dos Santos Silva, Val, pelos relevantes serviços prestados ao município de Ingá.
  • O vereador Jorge também apresentou o Projeto de Decreto Legislativo Nº 01/2020, que dispõe sobre Título de Cidadão Honorário ao Sr. Dinarte Ferreira de Araújo, ex-funcionário da Energisa e morador de Ingá, pelos bons e relevantes serviços prestados a este município.

Nenhum vereador usou da tribuna no segundo expediente.

Confira como foi a sessão: