Você está visualizando atualmente Presidente Daniela e vereadores agradecem pela solução sobre o transporte de estudantes para Campina Grande

Outro tema que teve consenso entre os vereadores na sessão da última sexta-feira (17), sob a presidência da vereadora Daniela foi a questão anteriormente debatida sobre o transporte escolar dos estudantes de cursos profissionalizantes e universitários em Campina Grande.

A presidente Daniela elogiou pela solução do problema envolvendo o transporte escolar para Campina Grande, assim também procederam o vereador Jorge que agradeceu ao prefeito Manoel da Lenha por ter liberado o ônibus aos demais estudantes, bem como o vereador Elias que foi o porta voz das reivindicações dos colegas estudantes, atendendo ao pedido destes que os procurou em sua residência, conforme explicação do próprio vereador que até desabafou em razão da alguém ter levado ao prefeito palavras que ele não havia dito na sessão passada. Elias enfatizou que o vereador é representante do povo e deve cobrar soluções para os problemas que surjam.

PODERIA EVITAR

O vereador Vinícius Bacalhau parabenizou a Secretaria de Educação por ter resolvido o problema do ônibus escolar, porém criticou a atitude de barrar os estudantes no início, sendo isso desnecessário, humilhante, que acontece todos os anos e poderia ser evitado.

É PRECISO FAZER TRIAGEM

Já os vereadores Nego e Alex justificaram esses problemas que ocorrem no início das aulas, devido a necessidade de se fazer uma triagem das pessoas que realmente vão usar o transporte público escolar com a real finalidade de estudar. Ainda em seu pronunciamento, o vereador Nego informou que em breve estará chegando mais um novo ônibus de estudantes para Ingá, que vai melhorar ainda mais o transporte escolar.

Ingá Cidadão