Você está visualizando atualmente presidente Nego toma posse para o biênio 23/24 ao lado de Rey, Mana e Daniela na mesa diretora

Fotos: Leosmar

Foi realizada na noite deste domingo, 1º de janeiro de 2023, no Clube União Cultural Ingaense, a cerimônia de posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ingá, que estará à frente do comando da Casa Legislativa Municipal no biênio 2023/2024.

A posse foi prestigiada pelo deputado estadual João Gonçalves e pela secretária de saúde Virgínia Leite, que representou o prefeito Robério Burity, e contou com a presença também da secretária municipal de educação Walbenia Andrade, o procurador do município Josevaldo Andrade, vereadores, funcionários e familiares.

Em seu discurso de posse, o presidente Nego destacou o que foi feito neste dois anos de gestão como a restauração do prédio com novas instalações e equipamentos equipamentos e informatização, finalizando com a realização da entrega de Título de Cidadão Ingaense e Moções de Aplausos a pessoas que contribuíram com o engrandecimento de Ingá.

Neste novo biênio, o presidente pretende investir na construção de um novo plenário no pavimento térreo , criação dos gabinetes dos vereadores e modernização do processo de votação com a instalação de painel eletrônico.

O presidente Nego também destacou a relação harmônica com o executivo municipal na pessoa do prefeito Robério Burity, aprovando importantes projetos visando o desenvolvimento do município.

Além do presidente Nego, usaram da palavra o deputado estadual João Gonçalves, a secretária Virgínia, o vice-presidente Rey Lira,  a 1ª secretária Mana e a segunda secretária Daniela.

A mesa diretora foi reconduzida ficando assim composta:

– Presidente: Ailton Nunes de Andrade, Nego

– Vice-presidente: Reinaldo Lira da Silva

– 1ª secretária: Emmanuelle Silveira Monteiro Félix

– 2ª secretária: Daniela da Silva Oliveira Régis

Em seguida à posse, o presidente Nego abriu uma sessão extraordinária para nomeação dos vereadores que farão parte das comissões temáticas da Câmara Municipal no novo biênio.

Confira a íntegra da cerimônia de posse e sessão extraordinária: