Você está visualizando atualmente 26ª SESSÃO: aprovado a concessão do abono aos servidores da educação municipal com recursos do FUNDEB e MDA

26ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Inga no ano de 2021.

O presidente Aílton Nunes de Andrade, Nego, liberou a seguinte pauta para discussão e votação:

PROJETOS

PL Nº 30/2021 de autoria do prefeito Robério Burity, solicita autorização para abertura de crédito especial no orçamento do exercício 2021.

PL Nº 31/2021 de autoria do prefeito Robério Burity, concede abono salarial ao pessoal do magistério público municipal e demais servidores da rede de ensino com recursos do FUNDEB e MDE.

PL Nº 32/2021 de autoria do prefeito Robério Burity, solicita abertura de adicional especial ao orçamento do município para o Fundo Municipal de Saúde na área odontológica.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO

PDL Nº 08/2021 de autoria da vereadora Daniela, concede o Título de Cidadão Ingaense ao empresário e advogado Felipe Rodrigues Freire Dias pelos relevantes serviços prestados ao município de Ingá, em especial à Cooperativa das Costureiras de Ingá.

Confira a íntegra da sessão;