Você está visualizando atualmente Solenidade de entrega de Título de Cidadão  Ingaense pela Câmara  Municipal

Solenidade de entrega de Título de Cidadão Ingaense pela Câmara Municipal

A Câmara Municipal  de Vereadores de Ingá realizou sessão solene na casa de eventos Finesse na noite desta sexta-feira  (06), para entrega dos Títulos de Cidadão  Ingaenses a figuras ilustres que já fazem parte da sociedade ingaense indicadas pelos vereadores durante o ano de 2017/2018.

Com a presença  do prefeito Manoel da Lenha a sessão presidida pela vereadora Daniela Oliveira homenageou cidadãos de diversas classes sociais, professores, médicos, dentistas, policiais militares, religiosos, advogados, comerciantes  e servidores públicos entre outros.

Ao final do evento foi servido salgadinhos e refrigerantes ao som do grupo musical liderado pelo médico  Dr. Granville.

Confira álbum com fotos de Leosmar. (Clique na foto para ampliar e navegar)