Você está visualizando atualmente 27ª SESSÃO: com presença do prefeito Robério, Câmara aprova Moção de Aplauso aos deputados João Gonçalves e Julian Lemos

27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ingá, realizada nesta quarta-feira, dezembro de 2021.

O presidente Aílton Nunes de Andrade, Nego, liberou a seguinte pauta para discussão e votação:

MOÇÃO DE APLAUSO

De autoria do presidente Aílton Nunes de Andrade, Nego, concede ao deputado estadual  João Gonçalves de Amorim Sobrinho e o deputado federal Julian Lemos, pelos relevantes trabalhos e conquistas para o município de Ingá.

PROJETOS

PL Nº 011/2021 de autoria do executivo municipal implanta o PPL – Plano Plurianual para o período de 2022 a 2025.

PL Nº 033/2021 de autoria do prefeito Robério Burity, dispõe sobre a criação da Secretaria Municipal de Recursos Hídricos.

PL Nº 034/2021 de autoria do prefeito Robério Burity, dispõe sobre a criação em comissão e coordenação no âmbito da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 11/2021 de autoria da mesa diretora, dispõe sobre a instituição do PCCR dos servidores da Câmara Municipal de Ingá.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 09/2021 de autoria do vereador Rey Lira, concede o Título de Cidadão Ingaense a enfermeira Iris Técia Alves de Andrade em reconhecimento aos relevantes trabalhos na área da saúde municipal.

Foi analisado também as mudanças e adaptações feita na lista de beneficiários das casas populares que estão sendo construídas em parceria envolvendo a prefeitura de Ingá e governo do estado, através da CEHAP.

Confira a íntegra da última sessão ordinária do ano de 2021.