Você está visualizando atualmente SESSÃO 3ª/22: Confira a pauta discutida nesta quarta, 30 de março

SESSÃO 3ª/22: Confira a pauta discutida nesta quarta, 30 de março

A Câmara Municipal de Ingá realizou nesta quarta-feira, 30 de março, a 3ª Sessão Ordinária de 2022, tendo o presidente Ailton Nunes de Andrade, Nego, colocado em discussão e votação a seguinte pauta:

REQUERIMENTOS DOS VEREADORES

DANIELA

Nº 08/2022 que solicita a realização de obras de calçamento na estrada de Serra Verde na altura da Ladeira da Mata e na ladeira dos Muniz.

Nº 11/2022 que solicita a limpeza dos bueiros da cidade de forma preventiva

MANA

Nº 16/2022 nomear a praça a ser construída em Pontina como Praça Maria Tereza da Silva

AUGUSTO POLICIAL

Nº 17/2022 solicita que seja feita a limpeza do Cemitério Público de Ingá.

Nº 18/2022 solicita uma vistoria na cidade e nos distritos referente a iluminação pública para reposição de lâmpadas

TIAGO GARCIA

Nº 19/2022 solicita a implantação do serviço de “motolância” para primeiros socorros para ser usada em locais de difícil acesso.

CHICO DE ALCIDES

Nº 20/2022 solicita obras de calçamento e esgotamento sanitário no conjunto José Batista Lira, e instalação de wifi.

REQUERIMENTO 30.03

No segundo expediente da noite os vereadores usaram da tribuna para fazer suas explanações e esclarecimentos.

Confira a íntegra da sessão: