Você está visualizando atualmente Vereador Jorge pede ações policiais para coibir abusos de motoqueiros

Vereador Jorge pede ações policiais para coibir abusos de motoqueiros

Em sua fala na última sessão antes do recesso, o vereador Jorge da Saúde alertou para ações perigosas que motoqueiros estão aterrorizando Ingá, além de empinar em plena rua movimentada, rodam com canos barulhentos que atormentam a população. Em contato com o Inga Cidadão, Jorge pediu a volta das blitz na cidade desenvolvida pela PM como medida preventiva e inibidora.

Falou ainda sobre o voto de pesar enviado pelo deputado Bosco Carneiro com relação à morte de Dona Jô, agendar reunião com o deputado para reivindicar sobre o Banco do Brasil, elogiou o secretário de infraestrutura Dem e o prefeito Manoel da Lenha.

Confira seu pronunciamento: