A sessão da Câmara Municipal de sexta-feira, 06 de outubro, teve início com a presidente Daniela falando sobre os erros cometidos na sessão anterior, pediu desculpas pelos excessos ocorridos e tomou algumas decisões e providencias com vistas a normatização das apresentações de projetos, requerimentos e debates durante a sessão.

REQUERIMENTOS APROVADOS

DANIELA – Requereu que seja feito 30 metros de calçamento na rua Manoel Vieira de Carvalho, como também seja colocado manilhas para retirar o esgoto que corre na referida rua causando odor.

A presidente apresentou Projeto de Lei no sentido de que seja criado o Dia do Católico.

MANA – Requereu a implantação de um Centro Municipal de Artesanato para atender demandas da população urbana e rural, ministrando cursos que sirvam para posteriores vendas de produtos consequentemente produzidos por alunos/artesão e sendo assim, possam garantir a melhoria de vida das pessoas com sustentabilidade.

PRONUNCIAMENTOS

No segundo expediente vereadores da oposição e situação se revezaram proferindo criticas e defesas da gestão municipal.

Confira os pronunciamentos dos vereadores:

VINÍCIUS BACALHAU (LIVRES)

EMANNUELLA SILVEIRA (MANA) (PDT)

CORREÇÃO: A vereadora Mana pertence ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), e não ao PSL, atual LIVRES, como constou no vídeo abaixo

AÍLTON NUNES (NEGO) (PSB)

JORGE DA SAÚDE (PTC)

Agradeceu a “seu” deputado João Bosco