Você está visualizando atualmente Vereadora Mana agradece pela solidariedade diante da perda da ex-primeira-dama Jô

Em seu pronunciamento na sessão da Câmara Municipal de Ingá nesta sexta-feira (05), a vereadora Mana (PSL) agradeceu a todos pelos gestos de carinhos, atenção e solidariedade, em especial a Dr. Ivo Aragão, a enfermeira Risolange, ao secretário de saúde James, ao prefeito Manoel da Lenha e a primeira-dama Adjane, independente de política, aos religiosos e a sociedade de forma geral.

Mana ainda agradeceu ao deputado Bosco Júnior por seu requerimento sobre a doação de sementes aos agricultores pela Emater e pediu providencias à prefeitura para consertar o abrigo de passageiros da Rua da Palha.

Confira na íntegra o pronunciamento de Mana: