Você está visualizando atualmente Vereadora Mana distribui rosas às mulheres em seu dia ao final da sessão especial

Através de requerimento da vereadora Mana aprovado pelos vereadores, a presidente Daniela antecipou a sessão ordinária da Câmara Municipal de Ingá para esta quarta-feira, 08 de março, transformando em sessão especial em homenagem às mulheres e ex-vereadoras que passaram pela casa legislativa ingaense, como Letinha, Vera, Cida e Baíca.

Todos os discursos proferidos pelos vereadores e vereadoras foram no sentido de homenagear as mulheres ingaenses. Ao final da sessão, a vereadora Mana adotou o gesto singelo de entregar rosas às mulheres presentes ao plenário e também aos homens para sejam entregues às suas esposas.

Emanuelle ainda ofereceu um almoço às ex-vereadoras na residencia de seu pai, o ex-prefeito Lula.

Confira a fala da vereadora Mana

Inga Cidadao